Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

make para o carnaval #2

Oie gatonas. Tudo bem?
Hoje vim trazer para voces minha #2 make para carnaval.
A outra make que eu fiz foi uma maquiaguem para carnaval azul,dessa vez trouce uma make colorida super linda, e nao tao pesada para se usar no carnaval esse ano.
Eu amo o carnaval amo samba. Acho muito legal. E essa make é linda.
Entao bora conferir o que eu usei,para fazer.

* Paleta da jasminy
* Paleta de corretivo da jasminy
* Sombra duo da fenzza
* Trio de sombra da fenzza
* Lapis de olho preto da avon
* Rimel da macrilam
* Blush
* Batom da avon



Entao gatonas so foi isso que eu useu. Entao se voce quer ver. Como fiz essa make bora ver o tutorial.
Ate o proximo. Beijo


4 comentários:

  1. Adorei o tutorial menina, carnaval eu vou arrazar com suas dicas. Mas mudando de foco, eu te marquei em uma TAG lá no blog, corre lá e da uma olhadinha. http://ingridrosamakeup.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Awn. Obrigada linda.
    Vou ir la ver sim. E responder pq amo tags. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt bonita! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!! Me Inspirei pra fazer a minha Make
    Beijinhos :*
    Seguindo
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir