Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

tag- conhecendo a blogueira

Oie gatonas. Tudo bem ?
Hoje eu vim trazer para voces uma tag conhecendo a blogueira.
Como voces ja sabem que eu amo responder tag. Vou responder ela entao.
Para voces me conhecerem melhor tambem.
Quem me teguiou foi a Bia fernandes do bloghttp://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/02/tag-conhecendo-blogueira-o.html
Entao bora la começar.

11 FATOS SOBRE MIM

1- amo dançar
2- gosto de axe
3- fasso progressiva sempre
4- nao consigi sair sem rimel
5- sou muito brava
6- nao tomo leite
7- sou alegre
8- amo maquiaguem
9- meu sonho ir para os EUA
10- namoro a 2 anos e 4 meses
11- quero ser blogueiro por um bom tempo, eu amo.


#Qual é a comida que você mais odeia no mundo?
R: macarrao

#Em qual desenho animado você gostaria de passar uma tarde?
R: turma da monica

#Qual é a música que mais define você e/ou sua vida?
R: essa nao sei responder kk

#Cor preferida.?
R: roxo
#10 coisas que você goste tanto quanto comida ?
Refrigerente,maquiaguem,dança,ir ao shopping,gravar videos,ficar com o namorado,comer doces. Etc kk

#Última coisa que comeu…?
R: coxinha kk

#Se você pudesse viajar por uma semana com 5 amigos quem levaria e pra onde?
R: para a disney.
Minha mae, meu namorado,mha amiga andreia,minha amiga lavinnia e minha prima.

#Bolinhas ou listras?
R: bolinhas

#Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
R: disney. Quero muito ir. Kkk

#Qual música está tocando agora enquanto você responde esse questionário?
R: nenhuma kk
#Você tem a oportunidade de escrever uma frase pra você daqui 10 anos. O que quer dizer?
R: que eu estou fazendo a coisa certo, e tudo que consigui agora foi com o meu suor e que tudo vai dar certo, sempre.


Entao é isso gatonas, respondi todas as perguntinhas.
Foi super legal, gosto muito de tags.
Entao espero que voces tenham gostado.
Beijo e ate o proximo.

5 comentários:

  1. Também amo dançar =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa você nao gosta de macarrão! Bizarro hahah

    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas respostas, sou bem parecida com vc!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia, desculpa a demora para visitar seu blog.
    hahaha tags são muito boas né?! Eu adoro.
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoramos seu post,temos mtas coisas parecidas com a sua


    Se qser visite nosso canal,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderExcluir