Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resenha da base da vult

Ooie gatonas. Tudo bem ?
Hoje vim trazer para voces a resenha da base da vult.

 A Vult Cosméstica é uma marca de produtos para a pele e para os cabelos, é muito conhecida por sua linha de maquiagem, pois tem muitos produtos bons e com custo baixíssimo. Eu não conheço muito os produtos desta marca, acho que testei somente o lápis de olho, os corretivos e esta base líquida que vou falar pra dela pra vocês hoje.
A marca diz que esta base tem uma fórmula hidratante não oleosa, contém vitamina E, filtro solar, tem uma textura leve que proporciona uma aparência natural e é disponível em 6 tonalidades.

A minha opinião, a base realmente não deixa a pele oleosa, em questão do filtro solar não encontrei em nenhum lugar falando o fator de proteção que contém na base, mas acho que deve ter rsrs.

Uso esta base durante os dias, pois como a marca mesmo disse, tem um textura leve que acaba deixando a pele natural, então não fica aquela ''coisa'' forçada logo cedo, mas para quem busca uma base com uma textura mais grossa, que cobre bem, seja espinhas, olheiras e outros, eu não indicaria esta, pois teria que usar os corretivos e pó compacto para cobrir, pois a cobertura dela é média.
É uma base bem sequinha, leve e de fácil aplicação, ela dura bastante no rosto. 
A embalagem é de vidro, nunca me esqueço que um dia logo que comprei a base caiu no chão e quebrou tudinho, tive que jogar fora pois tinha muitos cacos dentro dela, nesta parte é ruim, pois sempre deixamos as maquiagens em necessaire junto com outros produtos, se cair já era, mas o pincelzinho é ótimo para aplicação.
QUALIDADE: Boa, só não digo excelente pela cobertura dela, que pra mim poderia ser um pouco melhor,  mas em todos os outros quesitos ela é ótima.

PREÇO: Ótimo, os produtos da Vult são super em conta, paguei em torno dos 16,00, sempre nesta faixa.

MINHA OPINIÃO: Para quem procura uma base para o dia a dia esta é perfeita, mas para quem procura uma base de textura mais grossa para usar durante a noite, em festas e outros eu não indicaria esta, vamos dizer assim, ela é otima.

NOTA: De 0 á 5, minha nota é 4

Espero que voces tenham gostado menimas e ate o proximo. Beijo

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei dela! Não tenho muita paciência pra make de dia, ainda mais que aqui faz muito calor, então para minhas necessidades ela serve, sem contar o preço, né?! hahahah Vou procurar!

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Serve siim. O preso dela é otimo e a base ela é otima tambem. Eu adorei. Beijo

    ResponderExcluir